MUSICAS MAS OUVIDA DA SEMANA

23 Sep

Ola meninas, eu sei que estou atrasada com este post, ele tem que ser feito todo sábado, mas esse final de semana não tive tempo para postar então vim hoje para mostrar as musicas mas ouvidas da semana..

para começar, esta musica eu estou ouvindo muito, toda hora que eu estou com o fone no ouvido e essa musica que eu estou ouvindo.

não sou muito de ouvir musicas da Demi lovato, mas essa musica eu estou ouvindo muito, ela não sai da minha cabeça.

essa e uma parodia do GALO FRITO, super legal..  Essa musica e da Demi Lovato, o galo frito tem varias parodias bem legais, e esse e o que eu mas gostei de toda a historia de galo frito, porque também e um puxão de orelha para os namorados(a).

então meninas, essas são as musicas que estou ouvindo esse ultima semana, deixe um comentário falando de qual você gostou mas nessa minha lista.

OBS: a musica mais ouvida da semana dessa semana vai ser postado na sexta feita.

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

